'CANTE... SE PUDER' - CAROLINA TORRES e RICARDO GUEDES são os próximos convidados - dia 25 de agosto, domingo, na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de agosto de 2013

'CANTE... SE PUDER' - CAROLINA TORRES e RICARDO GUEDES são os próximos convidados - dia 25 de agosto, domingo, na SIC


DIA 25 DE AGOSTO, DOMINGO, NA SIC
CONVIDADOS: CAROLINA TORRES E RICARDO GUEDES

Apresentado por Andreia Rodrigues e César MourãoCante… Se Puder é o novo programa de entretenimento do prime time da SIC que vai pôr à prova 6 concorrentes. São desafiados a cantar as suas músicas favoritas nas circunstâncias mais hilariantes e inesperadas. Testam as suas cordas vocais enquanto se deparam com os seus piores medos! Só um poderá vencer o jogo final e levar para casa o valor máximo de 1000€.

Carolina Torres Ricardo Guedes são os próximos convidados de Cante…Se Puder e, “aconteça o que acontecer, não podem parar de cantar”.

Neste link encontram-se fotografias do quinto programa
Fotografias de Pedro Melo / Divulgação SIC


Para mais informações visite:



Apresentado por Andreia Rodrigues e César MourãoCante Se Puder é o novo programa de entretenimento do prime time da SIC que alia a música ao medo, à coragem e ao divertimento,com estreia a 28 de julho, domingo.

Os concorrentes são desafiados a cantar as suas músicas favoritas nas circunstâncias mais hilariantes e inesperadas. Testam as suas cordas vocais enquanto se deparam com os seus piores medos.

Todas as semanas, dois convidados muito especiais, conhecidos e acarinhados pelo grande público fazem também algumas das provas.


Cante Se Puder é produzido para a SIC por FremantleMedia Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas