Conheça o primeiro jurado do X-Factor Portugal e a repórter do programa da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de agosto de 2013

Conheça o primeiro jurado do X-Factor Portugal e a repórter do programa da SIC



A versão portuguesa do X-Factor já anunciou o seu primeiro jurado. A pessoa que ocupará uma das cadeiras do painel de jurados e que terá o trabalho de criticar os aspirantes a cantores será Manuel Moura dos Santos.



Se um dos requisitos é experiência, então a escolha de Manuel Moura dos Santos foi acertada. O produtor musical já entrou em todas as edições do programa Ídolos, e é reconhecido pelas suas críticas duras e arrasadoras. Assim, o universo que encontrará em X-Factor não lhe será novo.


Enquanto que os restantes nomes do painel de jurados ainda são negociados, já se sabe também que Bárbara Guimarães e João Manzarra serão a dupla responsável pela apresentação do programa de talentos. Para o cargo de repórter, a estação de Carnaxide escolheu Carolina Torres, uma das antigas caras da SIC Radical.


O X-Factor, criado pelo britânico Simon Cowell e que já contou com nomes como Britney Spears, Cheryl Cole ou Kelly Rowland como juradas em versões internacionais, tem estreia marcada para 6 de outubro e é a aposta da SIC para o confronto direto das noites de domingo contra a nova edição do reality show Casa dos Segredos da TVI.

































































































































Espalha Factos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas