Programa ‘Querida Júlia’ e ‘Boa Tarde’ terminam em dezembro na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de agosto de 2013

Programa ‘Querida Júlia’ e ‘Boa Tarde’ terminam em dezembro na SIC

 A SIC prepara-se para mudar por completo os seus programas do daytime. O 'Querida Júlia' e o 'Boa Tarde' vão, assim, deixar definitivamente a grelha da estação no final de 2013.


Assim, os dois programas irão manter-se no ar até aos últimos dias deste ano. A estação de Carnaxide está à espera das propostas que serão enviadas por várias produtoras, para analisar e decidir qual a que melhor se adequada às necessidades da SIC

Segundo o site Zapping, Júlia Pinheiro continuará a dar a cara por um dos formatos, podendo transitar para as tardes ou manter-se nas manhãs. Já Conceição Lino irá deixar a condução dos formatos de entretenimento.

A atual apresentadora do Boa Tarde deverá voltar a conduzir uma rubrica informativa, tal como acontecera durante anos com o Nós Por Cá. A nova função de Conceição Lina poderá ser exercida tanto na SIC generalista, como na SIC Notícias. Se a apresentadora transitar para o canal do cabo poderá alargar o seu novo projeto a um novo formato, onde a opinião dos cidadãos portugueses terão o papel principal.

Para setembro, está prometida a mudança nas novelas da tarde, com a estreia de 'Sangue Bom' no lugar de Cheias de Charme e de uma nova reposição à hora de almoço, que irá suceder a Vingança. A revolução nas manhãs e tardes da SIC só ficará completa em janeiro de 2014, quando os novos formatos estiverem no ar.















































































Espalha Factos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas