MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS - "Sol de Inverno" | Simone de Oliveira - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de agosto de 2013

MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS - "Sol de Inverno" | Simone de Oliveira



Após de na passada semana termos ouvido o tema "Vida tão Estranha" de Rodrigo Leão na rubrica MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS, uma parceria com o Olhar a Televisão (http://olharatelevisao.blogspot.pt/), esta semana continuamos em português e escolhemos o tema "Sol de Inverno" de Simone de Oliveira.

Esta edição da rubrica 'MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS', com parceria com o Olhar a Televisão, é do domingo dia 18 de agosto de 2013. Não perca!


Sejam bem-vindos ao MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS!


A nova novela portuguesa da SIC está quase a chegar, e após vários meses com o nome provisório de 'Ambição', a estação divulgou que esta produção terá como nome 'Sol de Inverno' e que contará na sua abertura com o tema de Simone de Oliveira com o mesmo título.

Apesar da música ser de Simone, a SIC decidiu fazer uma nova edição do tema e assim, será na voz de Luciana Abreu que se os espectadores vão ouvir 'Sol de Inverno'. Mas enquanto a nova versão não chega, no MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS ouvimos 'Sol de Inverno' na voz da grandiosa Simone de Oliveira.

Recorde-se que 'Sol de Inverno' foi a canção que representou em 1965 Portugal no Festival Eurovisão da Canção, que teve lugar em Nápoles.




Regressamos no próximo domingo com mais MÚSICA PARA OS SEUS OUVIDOS!

E já sabe que também pode continuar a acompanhar o OLHAR A TELEVISÃO e o SIC Gold:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas