Ator Ricardo Pereira quer regressar à ficção portuguesa em 2014 - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de agosto de 2013

Ator Ricardo Pereira quer regressar à ficção portuguesa em 2014



É um dos rostos lusos mais populares no Brasil pelo trabalho que desenvolve na TV Globo. Ricardo Pereira garante estar mais perto de regressar a Portugal, possivelmente na sucessora de 'Sol de Inverno', na SIC, já no próximo ano.

"Quero voltar a fazer uma novela portuguesa do princípio ao fim e acho que isso vai acabar por acontecer na próxima parceria da Globo com a SIC", confessou o ator ao DN. "Tenho saudades de trabalhar na SIC, com colegas que estamos habituados a ter na SIC, com quem cresci como ator", acrescentou.

Apesar de estar com as raízes bem fixas no solo brasileiro, Ricardo ainda teve tempo para colaborar com algumas das últimas tramas do canal de Carnaxide, entre as quais Dancin'Days: "Gostei muito de fazer. E não foi uma perninha, foi um pernão. Ainda vou voltar a aparecer agora no final da novela", garantiu.

Por enquanto, o ator vai estar ocupado com a personagem Fabrício, em Joia Rara, a nova novela da TV Globo que se estreia em setembro no Brasil.















































DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas