'Sangue Bom' chega à SIC a 9 de setembro e conheça alguns atores que fazem parte do elenco - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de agosto de 2013

'Sangue Bom' chega à SIC a 9 de setembro e conheça alguns atores que fazem parte do elenco



Substituta de Cheias de Charme no fim de tarde do canal de Carnaxide chega no próximo dia 9 a Portugal na SIC. Protagonizada por seis jovens atores, tem como pano de fundo o mundo mediático na cidade de São Paulo.

As aventuras e peripécias das Empreguetes de Cheias de Charme vão dar lugar a uma comédia urbana que retrata encontros e de-sencontros num mundo mediático, na cidade de São Paulo já a partir do próximo dia 9.

São seis os protagonistas desta história e é nas suas paixões e ódios que tudo se desenrola. Giane (Isabelle Drummond) é apaixonada por Bento (Marco Pigossi), que por seu turno gosta de Amora (Sophie Charlotte), que é apaixonada por Maurício (Jayme Matarazzo), o grande amor de Malu (Fernanda Vasconcelos). Fabinho (Humberto Carrão) não tem nenhuma paixão e faz tudo para conquistar dinheiro e poder. Mas o mundo dá voltas e tudo pode mudar no decorrer da trama.

Atores como Giulia Gam, Herson Capri, Letícia Sabatella, Marco Ricca, Regiane Alves, Yoná Magalhães, Malu Mader, Felipe Camargo, Deborah Evelyn ou Marisa Orth também fazem parte do elenco de 'Sangue Bom'.























































DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas