DOCUMENTÁRIOS ESPECIAIS ‘JFK’, Dias 22 e 23 de novembro, na SIC Notícias - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de novembro de 2013

DOCUMENTÁRIOS ESPECIAIS ‘JFK’, Dias 22 e 23 de novembro, na SIC Notícias



Dias 22 e 23 de novembro, na SIC Notícias
DOCUMENTÁRIOS ESPECIAIS ‘JFK’


Por altura do 50º Aniversário da morte de JFK, a SIC Notícias vai assinalar esta data com a exibição de dois documentários de excelência, nos próximos dias 22 e 23 de novembro:


Sexta-feira dia 22 de novembro, às 16:30
JFK – The Smoking Gun / JFK - Provas Definitivas

Muitos americanos ainda recusam acreditar na história oficial da morte do Presidente John F. Kennedy. Mas como é possível um crime tão famoso e investigado, testemunhado por tantas pessoas, permanecer um mistério?
Depois de quatro longos anos de investigações rigorosas, o detective policial australiano Colin McLaren está confiante de que encontrou as provas finais sobre o que realmente se passou durante o assassinato de JFK. E acredita que, depois de se ver o documentário, todos ficarão também convencidos de que é isto o que realmente aconteceu.



Sábado, 23 de novembro, às 23:00H
JFK – The Private President / O Mundo Privado de JFK

Com a ida de John F. Kennedy para a Casa Branca, a imagem dos políticos passou a ser jovem, dinâmica e sexy.
A mesmo tempo que acompanhava a América durante os dias negros da Guerra Fria, dava sinal às novas gerações de todo o mundo de que queria embarcar em novas direcções.
Mas também havia um lado mais negro na vida do presidente. Tinha inúmeros affairs e, por detrás do político brilhante ocultava-se um homem doente, que precisava de tomar vários medicamentos por dia. 
Com recurso a filmes caseiros dos Kennedy, através do testemunho de familiares, de amigos e do seu biógrafo, descobre-se a vida privada da lendária "Primeira Família".



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas