Rogério Samora e Joana Ribeiro na nova telenovela portuguesa da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de dezembro de 2014

Rogério Samora e Joana Ribeiro na nova telenovela portuguesa da SIC



A nova telenovela portuguesa da SIC, escrita por Patrícia Müller vai ter "três mulheres como protagonistas". 

Joana Ribeiro será uma delas. Já o ator prepara-se para ter um papel de impacto na trama. As Gravações arrancam no próximo mês de janeiro de 2015. Enquanto 'Mar Salgado' continua a dar que falar nas audiências, liderando constantemente no seu horário, os responsáveis de Carnaxide já estão a trabalhar na nova produção portuguesa. 


Com assinatura da autora Patrícia Müller, que escreveu Rosa Fogo, a trama vai ter três mulheres como protagonistas. "É uma história de três mulheres, não lhe posso dizer mais nada. Sei que o meu segredo será sempre a alma do meu negócio", segundo a informação da Notícias TV Gabriela Sobral, diretora de Produção da SIC.

No entanto, segundo apurou a nossa revista, é já certo que uma das heroínas da trama será Joana Ribeiro, que deu nas vistas em Dancin' Days e Sol de Inverno. "Ela "nasceu" connosco e assinou recentemente um contrato de exclusividade. Vai voltar a ter um papel de destaque. É uma atriz muito promissora", afiança uma fonte conhecedora do processo. As restantes duas protagonistas ainda estão no "segredo dos deuses".

Quem também já está garantido nesta nova telenovela é Rogério Samora, que regressa à televisão depois de Sol de Inverno. "Ele vai ser um pouco o mediador da história. 

É um papel que vai dar que falar", acrescenta uma outra fonte.A novela, ainda sem nome definido, deverá passar-se "metade em Lisboa e outra parte fora da capital, num local ainda a definir", sublinha outra fonte. Certo é que por esta altura está a ser fechado o elenco, até porque os trabalhos para a nova novela deverão arrancar "a meio de janeiro". "É possível que venham alguns atores de Água de Mar, da RTP1, que está a terminar", afiança uma outra fonte. A estreia deverá acontecer em meados de abril, ou no início de maio, tal como já tinha revelado a Notícias TV. Telenovela Brasileira de Rui Vilhena em Stand-by na SIC.

A fazer sucesso em terras de Vera Cruz, Boogie Oogie, a primeira telenovela a solo de Rui Vilhena na Globo, e que conta com a portuguesa Maria João Bastos no elenco, ainda não tem data definida de chegada a Portugal. Pelo menos à antena da SIC. "Apesar de ser uma grande novela e estar a correr muito bem no Brasil, fazia-nos lembrar um bocadinho o Dancin' Days, portanto vamos aguardar um pouco para a exibir", explica Gabriela Sobral. 

No ar está a hipótese de suceder a Lado a Lado. "Se calhar", frisa a responsável, acrescentando: "Estamos neste momento com o catálogo fechado. Só em março e abril é que vamos pensar o que virá", afiança ainda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas