A SIC conquistou em maio a liderança do horário nobre também ao fim-de-semana. A estação do Grupo IMPRESA era já a mais vista em Portugal no principal horário televisivo: o horário nobre de segunda a sexta. Em maio, a SIC alargou essa liderança aos fins-de-semana, em prime-time. É a primeira vez em dois anos que a SIC consegue bater a concorrência em todo o prime-time.
No mês de maio, a SIC atingiu no prime-time uma quota de mercado de 28.2%, contra os 27.5% da TVI e os 24.6% do universo dos canais por subscrição.
No total dia, a SIC registou no mês de maio uma quota de mercado de 22.5% de share, voltando a ser líder no universo dos canais generalistas nos targets comerciais ABCD 15-54 e ABCD 25-54 com 24.0% e 24.5% respetivamente. A SIC lidera os targets comerciais há 15 meses consecutivos.
Atualizado!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!