SIC convoca Castelo Branco para fazer a festa ao domingo, no programa 'Portugal em Festa'! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de julho de 2013

SIC convoca Castelo Branco para fazer a festa ao domingo, no programa 'Portugal em Festa'!



Este domingo dia 28 de Julho, José Castelo Branco volta à SIC como um dos convidados do formato. Mas Carnaxide pediu-lhe mais: a partir do dia 4, o popular marchand de arte vai percorrer o país e misturar-se entre os espectadores.

Depois de ter cumprido provas de salto para a água no concurso 'Splash! Celebridades' e de ter enfrentado um touro na emissão especial da SIC Olé, dedicada às touradas, José Castelo Branco vai já este domingo dar aquele que será o seu "pontapé de saída" em Portugal em Festa.

No programa de entretenimento das tardes da SIC, e que neste domingo se realiza em Pombal, distrito de Leiria, o marchand de arte vai juntar-se aos apresentadores Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras como uma das caras SIC que, semana após semana, são convidadas do programa.

Porém, a partir de dia 4, José Castelo Branco ganha protagonismo no formato televisivo. A convite da diretora de conteúdos Júlia Pinheiro e da produtora do programa Shine Iberia, o rei do jet-set vai percorrer o país de norte a sul e animar os diretos.

À frente das câmaras da SIC e em diferentes localidades, José Castelo Branco terá a seu cargo um papel especial: estar junto do povo.

Carnaxide quer que o "conde", como ficou conhecido depois da participação nos reality shows da TVI, ajude a estação a fortalecer os laços da SIC com os portugueses que assistirem ao programa, quer ao vivo, nas ruas, quer a partir de casa. José Castelo Branco estará, por isso, em contacto permanente com os espectadores.

Empenhado, em simultâneo, na sua carreira musical e na promoção do seu mais recente single, Libertando, José Castelo Branco volta à antena da SIC em 'Portugal em Festa' e será por lá que vai permanecer nos próximos meses.

Em entrevista exclusiva à Notícias TV, cedida em maio, na semana que marcou a sua estreia em Splash! Celebridades, o "conde" revelou, em primeira mão, que a SIC lhe ofereceu condições especiais no seu regresso à televisão.

"A SIC prometeu-me ficar durante um ano em antena. E como a TVI não podia garantir-me nada...", afirmou, na altura, José Castelo Branco referindo-se ao convite feito por Queluz de Baixo para ser um dos comentadores do reality-show da TVI Big Brother VIP.

















NTV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas