No segundo episódio da nova novela da SIC, as personagens de Maria João Luís e Rita Blanco discutem e terminam uma amizade de anos. A Notícias TV explica-lhe porquê.
As gravações da nova telenovela portuguesa 'Ambição' decorrem a todo o vapor e a Notícias TV mostra-lhe agora, em primeira mão, as imagens que marcam uma reviravolta na nova novela da SIC, que se estreia em setembro, logo no segundo episódio.
Nestas cenas, as duas amigas e sócias Sofia [Rita Blanco] e Laura [Maria João Luís] discutem. Sofia é acusada pela sócia de ter feito um desfalque na empresa de sapatos que gerem, a Boheme.
O ambiente é de tensão e a sócia defende-se, insistindo com Laura que ela e o marido, Álvaro [João Reis] seriam incapazes de o fazer. A vilã não se faz rogada e reage, dizendo que a amiga pode ter sido a rival, uma vez que ela já lhe tinha roubado o marido, Francisco [Ricardo Carriço]. Laura diz à amiga que sabe que os dois trocaram e-mails, mas Sofia insiste que nunca teve nada com o marido da amiga, exceto quando namoraram, vários anos atrás. O que Laura não sabe é que quem tentou assediar Sofia foi Francisco e não a amiga e que esta sempre o rejeitou.
A partir deste momento dá-se uma mudança na história, com Sofia e o marido a deixarem Portugal, com receio de ser presos. O casal parte para Moçambique. Alguns anos depois, a empresária regressa a Portugal pronta para se vingar da antiga amiga.
A gravar a nova novela da SIC desde o início de maio, Rita Blanco está "entusiasmada" com o regresso às novelas. "Estava cheia de medo de não aguentar o ritmo de trabalho tão puxado de gravações, mas estranhamente está tudo a correr muito bem", contou recentemente à Notícias TV, acrescentando que este papel "não é particularmente complicado nem difícil. Difícil é ser bombeiro ou cirurgião. Isto é peanuts", reagiu, a rir.
Já Maria João Luís está a "adorar" a vilã Laura. "É uma mulher guerreira e com muita personalidade, mas também uma grande mãe. No entanto, não é uma personagem positiva. Tem uma carga agressiva bastante grande, uma agressividade muito latina, muito à flor da pele. É o tipo de papel que gosto de fazer", rematou.
NTV
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!