MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS - "Oh Meu Velho" | João da Ilha - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de julho de 2013

MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS - "Oh Meu Velho" | João da Ilha


Esta Rubrica 'Música para os meus ouvidos', do domingo passado dia 21 de Julho de 2013. Pedimos desculpa, pela demora em publicar na página web do blogue SIC Gold.

Depois de termos ouvido o tema "Sex on Fire", esta semana na rubrica MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS, uma parceria com o Olhar A Televisão (http://olharatelevisao.blogspot.com/ ), vamos ouvir o tema "Oh Meu Velho" de João da Ilha.

Sejam bem-vindos ao MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS!


Após do rock, esta semana vamos ouvir uma música mais calma. "Oh Meu Velho" é uma música de João da Ilha que pertence ao álbum "Amanhecer" do ano de 2011. Actualmente, este tema do João da Ilha pertence à banda sonora da novela "Destinos Cruzados", transmitida na TVI, e acompanha grande parte das cenas da personagem 'Inácio' interpretada pelo grandioso Ruy de Carvalho.


O vídeo clip deste tema foi realizado por Pedro Estêvão Semedo e Mário Guilherme, da produtora 'Garagem', e contou com a participação especial do actor Carlos Rodrigues.



Regressamos no próximo domingo com mais MÚSICA PARA OS SEUS OUVIDOS!

E já sabe que também pode continuar a acompanhar o OLHAR A TELEVISÃO e o SIC Gold:

- e no Google + (https://plus.google.com/u/0/108165573288290920366/posts |https://plus.google.com/u/0/116468806845197970099/posts)




AVISO: Por lapso ao fazer a Rubrica, esquecemos de mencionar o nosso parceiro da rubrica 'MÚSICA PARA OS SEUS OUVIDOS! Fica agora corrigido em cima e pedimos as nossas sinceras desculpas!
















Atualizado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas