O jornalista e correspondente da SIC no Médio Oriente foi distinguido com o prémio Direitos Humanos da Advocacia 2014, pelo Conselho Geral de Advocacia Espanhola .
Os jurados premiaram a mediação do jornalista no encontro entre o então presidente de Israel (Simon Peres) e atual presidente da Palestina (Mahmud Abbas), celebrado no Vaticano. O júri considerou o encontro "um ato histórico e sem precedentes, a favor da paz", lê-se no comunicado enviado às redações pelo gabinete de comunicação da SIC.
Henrique Cymerman foi distinguido na categoria de meios de comunicação social, sendo ele também correspondente das publicações "La Vanguardia" e "Mediaset" no Médio Oriente.
Henrique Cymerman foi distinguido na categoria de meios de comunicação social. Correspondente das publicações La Vanguardia e Mediaset no Médio Oriente, os jurados premiaram a mediação do jornalista no encontro entre os presidentes de Israel (Simon Peres) e da Palestina (Mahmud Abbas), celebrado no Vaticano.
O júri considerou o encontro "um ato histórico e sem precedentes, a favor da paz".
Na categoria de instituições, foi premiada a Escola Ciudad de los Muchachos, que desde que foi fundada, em 1970, acolheu milhares de crianças e jovens em situação de risco.
DN
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!