Veja as fotos do 2º programa de «Factor X» - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de setembro de 2014

Veja as fotos do 2º programa de «Factor X»



No segundo programa mais candidatos enfrentam pela primeira vez o júri. Os candidatos que nas Audições receberem um “sim” passam à fase seguinte onde tanto os concorrentes como os jurados serão levados ao limite! Nessa fase, os concorrentes serão divididos em categorias – Raparigas, Rapazes, Adultos e Grupos - e ficarão a saber qual jurado será o responsável por cada uma. Aí, os jurados escolherão quem querem ver nas galas em direto! 



O júri de 'FACTOR X', composto pela cantora Sónia Tavares, o diretor geral da Sony Music Portugal Paulo Junqueiro, o manager e produtor Paulo Ventura e o cantor Miguel Guedes, avalia os candidatos e vai descobrir qual será a próxima mega estrela portuguesa.


A atmosfera de concerto com público ao vivo, logo desde o início das audições, dá às atuações uma dimensão nunca antes vista, tendo os concorrentes a oportunidade de mostrar todo o seu talento a partir do momento em que pisam o palco. 




Em 'FACTOR X' não são apenas os concorrentes que estão em jogo, também os jurados competem entre si colocando a sua reputação em risco! Após a seleção dos finalistas os jurados tornam-se mentores e cada um será responsável por uma das quatro categorias: Raparigas, Rapazes, Adultos e Grupos. Nenhum jurado vai querer ficar sem concorrentes, mas só um concorrente ou grupo será o grande vencedor e consagrado a nova mega estrela nacional!

Todos os concorrentes entram nesta corrida para realizar os seus sonhos mas só um irá vencer o 'FACTOR X'. O grande vencedor ganhará um contrato discográfico com a Sony Music Portugal e um prémio em dinheiro.


Apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra, 'FACTOR X' vai descobrir a próxima mega estrela portuguesa!


Selecionados e orientados por um criterioso painel de jurados composto por Sónia Tavares, Paulo Junqueiro, Paulo Ventura e Miguel Guedes, milhares inscrevem-se, mas apenas um será o grande vencedor!

O vencedor irá ganhar um prémio em dinheiro e um contrato discográfico com a Sony Music Portugal


O 'FACTOR X' lançou artistas premiados com inúmeros discos de platina por terem vendido milhões de cópias dos seus álbuns, como Leona Lewis, vencedora da Série 3 no Reino Unido, os One Direction, finalistas da Série 7 no Reino Unido e Alexandra Burke, vencedora da série 5 no Reino Unido.


'FACTOR X' é a versão portuguesa do êxito global THE X FACTOR que já teve 36 versões e foi emitido em 205 territórios em todo o mundo e, agora, procura a próxima grande estrela da música portuguesa!


'FACTOR X' é produzido para a SIC por FremantleMedia Portugal




Fotografias de Xposed/FremantleMedia




Veja as fotos do 2º programa das audições do 'Factor X', do domingo dia 14 de setembro em horário nobre na SIC:

























Atualizado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas