Mário Ferreira um dos convidados de o 'Lago dos Tubarões' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de setembro de 2014

Mário Ferreira um dos convidados de o 'Lago dos Tubarões'



Presidente da Douro Azul é o primeiro nome apontado para ser um dos "tubarões" da edição portuguesa de 'Shark Tank', que estreia em janeiro. "Fui convidado e estou a ponderar', diz

O Mário Ferreira revela que gosta do formato da SIC, que é a grande aposta da estação de Carnaxide para o início de 2015. "Acho importante que apareça um programa destes até para equilibrar o excesso de programas pimba em Portugal", sustenta, segundo o Diário de Notícias.



Luís Marques, administrator editorial do Grupo Impresa, não quer ainda confirmar os nomes dos empresários que irão investir nos empreendedores, cujas inscrições já estão abertas para os candidatos. "Ainda estamos a fazer convites e por isso não vamos revelar nomes", justifica.

O administrador confirma, proém, que 'Lagos dos Tubarões', deverá ser aposta da SIC para o sábado à noite. "Em princípio estamos a apostar para esse dia", refere Luís Marques.

'Lago dos Tubarões' é um game show onde empreendedores anónimos apresentam as suas ideias e negócios a empresários de sucesso para obter financiamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas