Ruben Mendes do 'Factor X', conquista jurados - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de setembro de 2014

Ruben Mendes do 'Factor X', conquista jurados



Ele veio de Roma para participar no casting extra da 2ª edição do 'Factor X' e a sua atuação "foi brutal", diz quem assistiu. Os telespectadores da SIC puderam vê-lo ontem domingo à noite no quarto do programa de audições do 'Factor X'.



É de Lisboa mas com apenas 6 anos foi viver com a família para Itália. Solteiro, ainda a viver com os pais e o irmão, desde criança que gosta de cantar, sendo fã de Michael Jackson e Marvin Gaye. Porém, só há quatro anos Ruben Mendes se atreveu a mostrar a voz rouca ao grande público ao participar em dois talent shows da televisão italiana.

Depois da experiência no Italia"s Got Talent (Portugal Tem Talento) em 2012, onde chegou à meia-final, e de marcar presença em duas temporadas de Amici (escola de talentos) em 2012 e 2013, o imigrante português aventura-se agora na 2ª edição do 'Factor X'. "Veio de propósito de Roma para participar no casting extra", segundo a revista Notícias TV.

A atuação de Ruben Mendes conquistou os jurados que é composto por Sónia Tavares, Paulo Junqueira, Paulo Ventura e Miguel Guedes, como a SIC vai mostrar na emissão de domingo à noite. "A atuação dele foi brutal. Tem uma grande voz", revela a mesma fonte, que prevê "um percurso longo" para o imigrante português a viver em Itália. Irá ele passar à fase seguinte com os quatro sins? "É esperar para ver no domingo".

Antes de participar nos talent shows, costumava atuar em restaurantes, clubes e pubs. Agora já é requisitado para espetáculos, até porque a segunda passagem pelo programa Amici, ainda que não tenha sido o vencedor, valeu-lhe um contrato com a Universal Music Italia, tendo já gravado um CD, que tem por título o seu próprio nome. O trabalho discográfico chegou ao mercado musical em janeiro último. Um mês depois, Ruben Mendes apresentou-o na edição de 2014, onde foi bastante aplaudido pelo público presente no estúdio.

Ruben Mendes tem uma página oficial no Facebook com 39 mil gostos. O emigrante em Itália é o primeiro de vários concorrentes das comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo que tentam a sorte na 2ª edição do Talent show do 'Factor X', que é apresentado pela dupla João Manzarra e Cláudia Vieira. recorde-se que na primeira edição, Berg foi o vencedor, enquanto Mariana ficou na segunda posição e D8 no terceiro lugar.

O vencedor do concurso de caça-talentos da SIC irá assinar um contrato com a editora Sony Music Portugal para a gravação de um CD, recebendo ainda um prémio em dinheiro no valor de 10 mil euros e um automóvel.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas