Conceição Lino regressa à informação - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de setembro de 2014

Conceição Lino regressa à informação



A partir do dia 6 de outubro, estreia um novo formato, com um novo programa com João Baião, Luciana Abreu e Andreia Rodrigues em direto na SICConceição Lino deverá abandonar o entretenimento das tardes do canal e voltar à informação.

Segundo avança o site Correio da Manhã a apresentadora do programa 'Boa Tarde' deverá ter, até ao fim do ano, um novo programa de informação na estação. "A SIC vai ter novidades na informação e a Conceição deverá voltar à redação para ter um programa", diz fonte do canal de Carnaxide.

No entanto, o regresso da apresentadora e jornalista Conceição Lino à redação poderá não ser pacífico. Quando se mudou para o entretenimento, em 2010, a apresentadora teve "um aumento significativo" no salário, que é, agora, "superior ao dos subdiretores de informação da SIC" e "não pode ser reduzido". Assim, "ficaria a ganhar mais que os seus superiores, e isso gera descontentamento", explica outra fonte. Recorde-se que Conceição Lino entregou a carteira de jornalista em 2010 para, em setembro desse ano, assumir a condução de ‘Boa Tarde’. Nos anos em que esteve à frente do formato, não conseguiu elevar as audiências da SIC no horário. Este ano, ‘Boa Tarde’ soma uma audiência de 258 mil pessoas, contra 424 mil de ‘A Tarde é Sua’, da TVI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas