SIC Internacional comemora hoje 17 anos de emissões - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de setembro de 2014

SIC Internacional comemora hoje 17 anos de emissões



O canal SIC Internacional, comemora hoje o seu 17º aniversário dia 17 de setembro.

A SIC Internacional iniciou as emissões em Setembro de 1997, com o objetivo muito ambicioso de chegar à vasta Comunidade Portuguesa espalhada por todo o mundo, assim como aos Países de Língua Oficial Portuguesa.



Os 17 anos da SIC Internacional serão assinalados ao longo da emissão, com destaque para o Alô Portugal (programa em direto das 19H às 20H no Parque Holanda), programa especialmente dedicado ao aniversário.







Serão convidados do programa Conceição Lino, Bento Rodrigues e Diana Chaves, três "caras" que através do entretenimento, da informação e da ficção da SIC Internacional, chegam diariamente a todo o mundo. Também estarão presentes os responsáveis do canal (João Pedro Nava e Cláudia Rodrigues) e José Freire, COO da áreas de distribuição, venda de conteúdos, multimédia e desenvolvimento de negócios da IMPRESA.



O cantor João Pedro Pais, que também comemora 17 anos de carreira, atuará ao vivo no programa. Como habitual, também o testemunho via telefónica dos portugueses que vêem a SIC Internacional nos quatro cantos do mundo.



A relembrar: A SIC Internacional é o canal do Grupo Impresa destinado às comunidades portuguesas no mundo e aos Países de Língua Oficial Portuguesa. Distribuído em França, Suíça, Luxemburgo, Bélgica, Andorra, EUA, Canadá, Brasil, Austrália, Angola, África do Sul e Moçambique, o canal chega hoje a 6 milhões de telespectadores em todo o mundo. A programação da SIC Internacional é semelhante à da SIC generalista e conta também com programas próprios como “Visita Guiada” ou “Alô Portugal”, talk-show que é já considerado a “sala de estar dos portugueses no mundo”.





A data será assinalada ao longo da emissão com destaque para o 'Alô Portugal' (programa em direto das 19H às 20H no Parque Holanda) que será um programa especialmente dedicado a estes 17 anos.





Conceição Lino, Bento Rodrigues e Diana Chaves, três “caras” que através do entretenimento da informação e da ficção da SIC Internacional que chegam diariamente a todo o mundo serão os convidados de José Figueiras. Também estarão presentes João Pedro Nava e Cláudia Rodrigues, os responsáveis do canal, e José Freire, COO da áreas de distribuição, venda de conteúdos, multimédia e desenvolvimento de negócios da IMPRESA.



O cantor João Pedro Pais, que também comemora 17 anos de carreira, atuará ao vivo no programa.


Como habitual, receberemos também o testemunho via telefónica dos portugueses que nos vêem nos quatro cantos do mundo.


Siga a página oficial do canal SIC Internacional no facebook, clique Aqui!


Não perca esta emissão especial!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas