10ª temporada do 'So You Think You Can Dance', em exibição na SIC Mulher - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de abril de 2015

10ª temporada do 'So You Think You Can Dance', em exibição na SIC Mulher



O concurso em que a palavra de ordem é dançar, dançar mais, dançar ainda melhor. Muito mais do que uma competição de dança, em 'So You Think You Can Dance', assistimos a autênticos espetáculos com coreografias inimagináveis e performances arrebatadoras, semana após semana. O percurso de cada concorrente é ditado pela avaliação de um painel de jurados, que nesta 10ª temporada conta com o regresso de Nigel Lythgoe e Mary Murphy.

Horários:

Segunda a quinta-feira às 00:15H, 01:00H e 19:15H. Segunda a sexta-feira às 13:00H. Sábado às 23:30H e 00:15H. Domingo às 22:00H, 22:45H e 23:45H

A 10ª temporada do programa 'So You Think You Can Dance', está em antena desde o dia 22 de abril, dia que estreou, na quarta-feira às 01:00H no canal SIC Mulher.

É apresentadora, como nas anteriores temporadas, pela apresentadora de televisão Cat Deeley.

A 10ª temporada do programa 'So You Think You Can Dance', é exibido diariamente, nos horários e nos dias úteis e durante o fim de semana, acima referidos, neste artigo.

A não perder!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas