'FAZ SENTIDO', ESTREIA DIA 20 DE ABRIL NA SIC MULHER - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de abril de 2015

'FAZ SENTIDO', ESTREIA DIA 20 DE ABRIL NA SIC MULHER



A SIC Mulher continua a apostar na produção nacional, reforçando o objetivo de manter a proximidade com o seu público. O investimento é feito na diferenciação através de conteúdos produzidos localmente, falados em português e com intervenientes das mais variadas áreas da vida nacional.








Mais do que um refresh, a SIC Mulher aposta na construção de conceitos bem direcionados para o seu público, no sentido de servir melhor as suas necessidades e aspirações.




De segunda a quinta-feira às 17:30H estreia 'FAZ SENTIDO', programa conduzido por Ana Rita Clara. Conversas que se querem descontraídas, esclarecedoras e acima de tudo que sejam um reflexo dos nossos dias. Conversas e assuntos que fazem sentido e, além de entreter, trazem novidade, sem esquecer o cunho dos especialistas. Da culinária, à moda, passando pela música, saúde, comportamento, tecnologias, cultura, caras conhecidas e testemunhos de viva voz, tudo 'FAZ SENTIDO' nas tardes da SIC Mulher

A intenção por trás deste conceito é a de recuperar as conversas interessantes, muito para além da partilha de informação segmentada por áreas ou temas. O objetivo é o de juntar pessoas, vozes, opiniões, sem perder a perspetiva dos especialistas. Na “nossa” sala cruzamos os saberes dos convidados e a suas opiniões. Como resultado, a certeza de uma tarde divertida, enriquecedora e em que recuperamos o gosto por algo tão português, a conversa. Conversa que neste caso é mais que um ponto de encontro, sobretudo aproxima-nos enquanto pessoas, claramente numa vontade de estar mais perto do telespectadores, das suas vontades e necessidades.

O programa 'FAZ SENTIDO', estreia segunda-feira, dia 20 de abril, às 17:30H, na SIC Mulher.
Com apresentação da apresentadora Ana Rita Clara.

Veja o excerto do cenário do estúdio, do novo programa 'FAZ SENTIDO', da SIC Mulher!



Veja a Promo, para saber mais!





Não perca a estreia!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas