Estreia nova temporada de 'Sucesso.pt', dia 2 de maio na SIC Notícias - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de abril de 2015

Estreia nova temporada de 'Sucesso.pt', dia 2 de maio na SIC Notícias



A nova temporada do programa semanal de empreendedorismo 'Sucesso.pt' está de volta à antena da SIC Notícias, com estreia marcada para dia 2 de maio, às 11:30H, com uma série de mais 15 programas com o selo de qualidade da SIC Notícias.




Depois de ter sido várias vezes o magazine semanal mais visto da SIC Notícias, em 2014 e 2013, o 'Sucesso.pt' apresenta novos casos de empresas (pequenas, médias, grandes ou startup's) de todo o país e de todos os setores da economia, desta vez com a análise de vários professores de faculdades de Economia e Gestão do país, numa conversa com Luís Ferreira Lopes (pivot e coordenador e editor de Programas Especiais de Informação da SIC). ​

Londres, Peru, México, Angola, Lisboa, Porto, Coimbra, Região Oeste, Braga, Trofa, Moita, Palmela, Gaia ou Douro, são alguns dos locais onde se fazem negócios made in Portugal e para o mundo. A coordenação selecionou e a equipa do 'Sucesso.pt' dá agora a conhecer, com entrevistas a presidentes e suas equipas, no terreno e “sem gravata”.

O programa 'Sucesso.pt' mostra que, apesar da dívida, do défice e do desemprego, há empresas e trabalhadores com lições de vida, resiliência e boas práticas para partilhar, analisando também ameaças, fragilidades ou pontos a melhorar nesses negócios.

As audiências e notoriedade do programa demonstram que há um público diversificado que quer “esperança” e análise jornalística independente de case-studies que, muitas vezes, dão cartas lá fora e traduzem a capacidade inovadora e empreendedora de muitos portugueses.

Estreia a nova temporada do programa 'Sucesso.pt', no dia 2 de maio, sábado às 11:30H no canal SIC Notícias.

Esta nova temporada do programa 'Sucesso.pt', é exibida todos os sábados às 11:30H na antena da SIC Notícias.

A não perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas