'FAZ SENTIDO', DE SEGUNDA A QUINTA-FEIRA À TARDE NA SIC MULHER - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de abril de 2015

'FAZ SENTIDO', DE SEGUNDA A QUINTA-FEIRA À TARDE NA SIC MULHER



De segunda a quinta-feira às 17:30H já estreou 'FAZ SENTIDO'. Programa conduzido pela Ana Rita Clara. Conversas que se querem descontraídas, esclarecedoras e acima de tudo que sejam um reflexo dos nossos dias. Conversas e assuntos que fazem sentido e, além de entreter, trazem novidade, sem esquecer o cunho dos especialistas. Da culinária, à moda, passando pela música, saúde, comportamento, tecnologias, cultura, caras conhecidas e testemunhos de viva voz, tudo 'FAZ SENTIDO' nas tardes do canal SIC Mulher.



A intenção por trás deste conceito é a de recuperar as conversas interessantes, muito para além da partilha de informação segmentada por áreas ou temas. O objetivo é o de juntar pessoas, vozes, opiniões, sem perder a perspetiva dos especialistas. Na “nossa” sala cruzamos os saberes dos convidados e a suas opiniões. Como resultado, a certeza de uma tarde divertida, enriquecedora e em que recuperamos o gosto por algo tão português, a conversa. Conversa que neste caso é mais que um ponto de encontro, sobretudo aproxima-nos enquanto pessoas, claramente numa vontade de estar mais perto do telespectadores, das suas vontades e necessidades.




Não perca as próximas emissões do programa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas