PROGRAMA 02: FALTA DE CONSENSO ENTRE JURADOS MARCA ÚLTIMO DIA DE CASTING NO PORTO - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de abril de 2015

PROGRAMA 02: FALTA DE CONSENSO ENTRE JURADOS MARCA ÚLTIMO DIA DE CASTING NO PORTO



Conheça alguns dos concorrentes do Segundo Programa do 'Ídolos'!




O 'Ídolos' continua em busca de grandes talentos! No Segundo Programa, várias vozes passaram pelas mãos e ouvidos dos jurados. Relembramos os concorrentes:



Bruno Ramalho, 21 anos, Vila do Conde, NÃO






Bruno é empregado de mesa e cabeleireiro. Tem um irmão gémeo. Diz que sabe imitar Adele. Sonha em ter um salão de cabeleireiro.


Francisco Rodrigues, 19 anos, Pombal, SIM







Francisco é estudante. Participar no Ídolos significa um reconhecimento do seu trabalho. O seu maior sonho é ser feliz a fazer o que mais gosta que é cantar. Dedica a sua participação à mãe. É escuteiro desde os 6 anos.





Joana Nunes, 18 anos, Paredes, SIM





Joana é estudante no 12º ano. Atualmente tem uma banda – SongsDreams. Para além de cantar, gosta de fotografia e de moda.





Bruno Fernandes, 18 anos, Guimarães, NÃO





Bruno é estudante de Geografia e Planeamento. Tem uma banda – Musical Contact Band. O seu estilo musical é música popular portuguesa. O seu maior sonho é ser pai.





Mafalda Portela, 27 anos, Porto, SIM



Mafalda é atriz e cantora. Canta em português, inglês, francês, italiano, espanhol e japonês. O seu maior sonho é lançar um disco de Jazz.


Mário Pedrosa, 20 anos, Paredes, SIM



Paulo Sousa, 23 anos, Braga, SIM





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas