MARCO PIRES NO PROGRAMA 'ÀS 2 POR 3', NA SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de abril de 2015

MARCO PIRES NO PROGRAMA 'ÀS 2 POR 3', NA SIC




Marco Pires ficou na memória dos telespectadores da primeira edição do concurso por ter improvisado a letra do tema 'O Lado Lunar', de Rui Veloso, na última fase de apuramento do Tivoli. "Estava prestes a entrar no grupo dos 30 finalistas mas tive uma branca total. Inventei a letra toda, mas o júri não perdoou", recordou o jovem de 23 anos.







A segunda edição de 'Ídolos' deu a Marco uma nova esperança, mas os erros do passado perseguiram-no e ditaram a sua eliminação. "Acho que o júri me julgou pelo que fiz no ano passado e não pelo que fiz agora. É mesmo assim, há oportunidades que não devem ser desperdiçadas. O tempo não perdoa", confessou ao CM, num tom taciturno. Ao concorrente resta apenas procurar outros meios para construir uma carreira na música. Mas enquanto esse momento não chega, Marco irá actuar em casamentos e festas particulares. A sua prestação vai para o ar no programa de amanhã à noite, na SIC.

Esta notícia acima, foi publicada segundo a informação do jornal Correio da Manhã, no dia 23 de setembro do ano 2004 e no dia seguinte, sexta-feira, dia 24 de setembro de 2004, era mais uma emissão da 2ª edição do programa 'Ídolos2004', na SIC.

O programa (Talent show), era sempre emitido todas as sextas-feiras à noite, com apresentação de Sílvia Alberto e de Pedro Granger.

Recorde a entrevista e a atuação musical que o Marco Pires deu no programa (Talk show) 'ÀS 2 POR 3', das tardes em direto na SIC em foto e em vídeo!

Com apresentação de José Figueiras e de Fernanda Freitas no ano de 2004.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas