Conheça os resultados da Mega Sondagem "Categoria Melhor Pivô Masculino de Informação" - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

1 de abril de 2015

Conheça os resultados da Mega Sondagem "Categoria Melhor Pivô Masculino de Informação"



Conheça os resultados da Primeira Mega Sondagem "Categoria Melhor Pivô Masculino de Informação", relativamente ao ano de 2013 dos três canais portugueses, recorde-se que é da RTP1, SIC e TVI.

O vencedor com 112 votos, recorde-se que esta Primeira Mega Sondagem, terminou no passado dia 31 de dezembro do ano 2014, e tendo início no dia 1 de abril do referido ano de 2014.

A equipa do site SIC Gold Online na Web, agradece muito todos os votos dos leitores fixos e visitantes que gostam muito do nosso trabalho e do nosso site.

Esperamos continuar a contar com a sua visita e com os votos nas novas sondagens.

Em breve, teremos a Segunda Mega Sondagem, relativamente aos genéricos dos programas do formato Talk show dos três canais generalistas: RTP1, SIC e TVI.

Esta nova Mega Sondagem, que vai dar início em meados de abril, ainda sem data definida, mas anunciaremos, em breve, aqui no artigo do site SIC Gold.

A 2ª Mega Sondagem é a partir do ano de 2002 e é referente aos três canais de televisão generalistas, nomeadamente: RTP1, SIC e TVI.

A 2ª Mega Sondagem, designa-se por: "Melhor Genérico do programa talk show"!

Esteja atento a esta nova novidade, em breve, anunciaremos mais informações.

Recorde-se que é uma sondagem exclusivo do Site SIC Gold!

Não perca!

Veja os resultados da 1ª Mega Sondagem:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas