Emissão especial 'Faltam três anos para o ano 2000', hoje no 7º aniversário do site SIC Gold - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

13 de dezembro de 2015

Emissão especial 'Faltam três anos para o ano 2000', hoje no 7º aniversário do site SIC Gold



Hoje domingo dia 13 de dezembro, comemoramos o 7º aniversário, e a equipa do site SIC Gold, deseja também os Parabéns a todos os leitores fixos e visitantes que seguem o nosso site diariamente, Online, desde o dia 13 de dezembro do ano 2008, onde começou este projeto interessante, fantástico e com muito sucesso.

Ao longo de todo o dia de hoje, teremos muitas surpresas, para os nossos leitores fixos e visitantes, que nos seguem e visitam o nosso site diariamente Online, como emissões especiais de programas antigos da SIC, de Fim de Ano (Passagem de Ano), o 6º aniversário da SIC e muito mais.

Para começar recorde connosco, uma emissão especial Fim de Ano (Passagem de Ano), do programa denominado por 'Faltam três anos para o ano 2000', emitido no dia 31 de dezembro do ano 1996, uma emissão conduzida pela apresentadora Teresa Guilherme, transmitido na SIC.

Recorde-se que teve a participação, a atuação de vários cantores juntamente com um coro a interpretarem as canções juntamente com os cantores, ainda de mencionar, a cantora Anabela, a cantora Sara Tavares, o cantor Miguel Ângelo e muito outros convidados musicais, e também muitos profissionais do canal de televisão da SIC e de outras áreas profissionais, estavam presentes na plateia em várias mesas, que pode recordar em seguida. 

Comemore connosco, este dia muito especial para a nossa equipa e continue a seguir-nos diariamente Online o site SIC Gold e que seja da vosso agrado e preferência os nossos conteúdos!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas