'Aposta que Amas', estreia amanhã segunda-feira no site da SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

13 de dezembro de 2015

'Aposta que Amas', estreia amanhã segunda-feira no site da SIC Radical



'Aposta que Amas' é o nome da nova série juvenil portuguesa, produzida para a SIC Radical. A história estreia no dia 14 de dezembro segunda-feira, na internet (Online) e terá um compacto aos sábados no canal temático.






Produzida pela Wondr, a série é protagonizada por jovens talentos como Carolina Loureiro, Sofia Mota e Luís Eusébio.



Vai ser publicado diariamente um episódio de 5 minutos no site da SIC Radical e no fim da semana poderá ver o compacto de todos os episódios da semana.




Os Nomes dos atores e as suas personagens, da série 'Aposta que Amas', são: Luís Garcia (Personagem Salvador), Luís Eusébio (Personagem Simão), Carolina Loureiro (Personagem Matilde), Sofia Mota (Personagem Lara),Sara Cecília (Personagem Rita),Jaime Beata de Almeida (Personagem Francisco),Ana Catarina Afonso (Personagem Isabel).


Cada episódio terá a duração de cinco minutos, sendo emitida ao final da tarde no site da SIC Radical. Aos sábados, o canal de cabo transmite um compacto semanal. Marta Gil, protagonista de O Diário de Sofia, produz a série e também é responsável pela direção de atores.


A história de 'Aposta que Amas' começa quando Lara (Sofia Mota) descobre, no seu dia de anos, que o namorado, Miguel, a traiu com a melhor amiga. Para se vingar, coloca um vídeo no Youtube com um desabafo. Simão (Luís Eusébio) e Salvador (Luís Garcia) veem o vídeo e fazem uma aposta: Salvador tem 13 dias para conquistar o coração de Lara.



Traição, sedução e cenas ousadas são alguns dos ingredientes da nova aposta da SIC Radical. Esta é a primeira série de ficção não-humorística transmitida pelo canal de cabo da estação de Carnaxide, cuja direção está a cargo de Pedro Boucherie Mendes.



Veja um excerto de alguns atores a falarem das suas personagens!



Veja um excerto de Antevisão de 'Aposta que Amas'!






Conheça e veja as fotos dos atores em seguida!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas