Emissão especial 'Ano Novo', dia 8 de janeiro na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de dezembro de 2015

Emissão especial 'Ano Novo', dia 8 de janeiro na SIC



No próximo dia 8 de janeiro de 2016 sexta-feira, a SIC emite ao longo de todo o dia uma emissão especial Ano Novo, intitulada com nome a ser divulgado em breve pelo canal que já começou durante o spot publicitário a passar a Promo, dos prémios. Irá ocupar o horário das 10h00 às 13h00 e das 16h00 às 20h00, nos estúdios do 'Queridas Manhãs' e 'Grande Tarde'.

O programa será conduzido pelos apresentadores João Paulo Rodrigues, Júlia Pinheiro, João Baião e Andreia Rodrigues, contando ainda com a presença de inúmeras caras da SIC. Ao longo do dia, os apresentadores recebem ainda vários convidados musicais, como é habitual neste tipo de emissões especiais e de Ano Novo.  

Para o público que acompanha o programa, o formato reservou dois prémios. O primeiro, no valor de 5.000€, será entregue no final da manhã. No final da emissão, perto das 20h00, será entregue um cabaz que inclui 10.000€ em cartão, uma montra de eletrodomésticos com vários tipos de variedade, um Ipad e um automóvel Fiat 500 X.

Os telespetadores para participar têm que inscrever no passatempo, ligando o número 760 100 300. Antes de participar, consulte o regulamento Online no site da SIC, clique aqui ou clicando em cima da palavra "regulamento".

A apresentação do passatempo mencionado é apresentado pela apresentadora Iva Lamarão durante todo o dia de manhã e à tarde, na emissão em direto na SIC.












(Em atualização!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas