SIC GOLD: Excerto da Gala Final - Especial Fim de Ano do 'Família Superstar' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

31 de dezembro de 2015

SIC GOLD: Excerto da Gala Final - Especial Fim de Ano do 'Família Superstar'

~


Boa tarde a todos os nossos leitores!

Desde o início do ano de 2015 a rubrica SIC GOLD da equipa do site SIC Gold, regressou para recordar mais programas antigos que foram exibidos na SIC, desde o ano 1992 (6 de outubro) até ao ano 2014.

Hoje quinta-feira dia 31 de dezembro, na rubrica SIC GOLD, recorde a Gala Final- Especial Fim de Ano do programa 'Família Superstar', emitida no dia 31 de dezembro do ano 2007.
Um Talent-show, conduzido pela apresentadora Bárbara Guimarães em direto na SIC.

Foram transmitidos no total 19 emissões, do Talent-show mencionado.

Recorde-se que o objetivo deste Talent-show era o seguinte: (Não é assim tão invulgar encontrar alguém com talento numa família. Difícil é encontrar uma família na qual o talento pareça uma herança, passada de pais para filhos. É isto que o novo Talent Show da SIC se propõe a descobrir: a família mais talentosa do país, na área musical.)

Ainda de referir, que Família vencedora do programa de talentos, foi a Família Azevedo, que era composto pela mãe Suzana Azevedo e pela filha Filipa Azevedo, que começaram o ano de 2008, como vencedoras do programa de muito sucesso da SIC.

Recorde o logotipo do programa e um excerto dos melhores momentos da Gala Final - Especial Fim de Ano, do 'Família Superstar' da SIC!






Família Azevedo canta para celebrar uma vitória emocionada!







Susana Azevedo canta: "I Just Want to Make Love to You"!






Filipa Azevedo canta na Gala Final - Especial Fim de Ano do 'Família Superstar': 

A Moment Like This!








Manuel Correia juntou-se aos Anjos numa actuação cheia de lágrimas, a cantarem o tema: Porquê!







Família Azevedo a Suzana e a Filipa, estiveram no ano 2008 em janeiro, no programa (Talk-show) 'Contacto', da SIC, onde receberam um prémio Surperstar surpresa uma viagem a Nova Iorque, juntamente com o prémio em dinheiro de 50.000 mil euros e a gravação de um CD de música para as duas, para a mãe e filha.

Recorde esse momento fantástico!











Filipa Azevedo e Susana Azevedo, cantam o tema: Endless Love na Gala Final do 'Família Superstar'!




Ouça e reveja uma das canções do CD de música da Família Azevedo - Susana e Filipa que ganharam no 'Família Superstar', posteriormente gravaram que era um dos prémios a gravação de um CD durante o ano de 2008, fica em seguida a letra da canção completa e o vídeo!

Tema da canção: "Tu és a magia, Tu és a paz"!




Letra da música!

Susana:
Quando nesceste
Olhei para ti
Tudo que sempre, quis para mim
O mundo parou para te ver 
e partilhar um momento assim
Todo o amor, que tenho para ti

Filipa:
Eu sempre te vi como a um heroi
Que nunca se cansa de tentar
Ensinaste-me a ser tudo o que sou
e a compreender o verbo amar

Tu es a magia, tu es a paz 
A força que me faz, sempre avançar

Susana:
Vou estar junto a ti
Pronta para te ajudar
Tu es a magia tu es a paz
aqui

Filipa:
tu es a magia tu es a paz 
para mim

Susana:
e hoje que tenho quem eu sou
e um pouco de ti em mim ficou
que guardo junto a mim
e canto hoje assim
Filipa:
tu es para mim inspiraçao
razao desta cançao
tu es a magia tu es a paz
a força que me faz sempre avançar

Susana:
vou estar junto a ti
pronta para te ajudar
tu es a magia tu es a paz
aqui

Filipa:
tu es a magia tu es a paz
para mim
tu es para mim tudo o que sou
tu es a luz que em mim brilhou
contigo consigo vencer
és a razão do meu viver

Susana:
Tu es a magia, tu es a paz 
A força que me faz, sempre avançar

Filipa:
Vou estar junto a ti
Pronta para te ajudar

Susana:
Tu es a magia, tu es a paz
Aqui

Filipa:
Tu és a magia, tu és a paz
Para mim


Ouça um excerto com todas as músicas do CD da Família Azevedo: Filipa e Susana Azevedo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas