Visite e conheça os bastidores da SIC, na Visita Virtual Online - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de dezembro de 2015

Visite e conheça os bastidores da SIC, na Visita Virtual Online



Há finalmente uma ferramenta online que permite ao utilizador uma experiência na rede verdadeiramente única – visitar a SIC virtualmente



Visite e clique neste link do site em seguida:







Aqui pode ver os estúdios, a redação, a continuidade, etc, sem sair do lugar! Seja através das fotografias a 360º seja através de pequenos vídeos que mostram o que acontece naqueles espaços, nunca foi tão fácil visitar a SIC como agora. Para além de ser uma ferramenta integralmente pensada numa lógica “user friendly”, tem uma componente utilitária que a torna verdadeiramente relevante: a possibilidade de entrar nas nossas instalações olhando em todas as direções possíveis, com um movimento quase natural, causado pelo simples recurso ao teclado, ao rato ou ao dedo.



Desenvolvido pelo portal www.visitasvirtuais.com , que tem já mais de um milhão de utilizadores em apenas alguns meses de existência, este portal tornou-se um lugar obrigatório para todos os que querem ver algum local especial e para todos que os desejam mostrar alguma propriedade, seja um município, um campo de golfe ou uma rua famosa. É, por isso mesmo, um candidato quase inevitável à barra de favoritos, pois vale a pena visitar e revisitar, não apenas pela quantidade de conteúdo interessante que já possui, como pelo facto de ser permanentemente atualizado com novos conteúdos.



Não Perca a oportunidade de conhecer os bastidores, na Visita Virtual da SIC Online!

Vale a pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas