SIC e Real Companhia Velha lançam vinhos 'Coração d’Ouro' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

12 de dezembro de 2015

SIC e Real Companhia Velha lançam vinhos 'Coração d’Ouro'



A marca 'Coração d'Ouro', título da telenovela preferida dos portugueses, é a aposta conjunta da SIC e da Real Companhia Velha para lançar um vinho DOC Douro de grande notoriedade. 




 


A aposta tira partido do grande sucesso da novela exibida pela SIC no horário nobre: um drama familiar em torno de uma Quinta produtora de vinhos na região do Douro. Por seu lado, a Real Companhia Velha, empresa centenária, de referência na região do Douro, coloca neste projecto toda a sua experiência e capacidade enológica reconhecida a nível mundial. 

Os vinhos 'Coração d'Ouro' representam o espírito das gentes e das tradições do Douro, a mais antiga região demarcada do Mundo. 

O lançamento acontecerá na próxima segunda-feira, dia 14 de dezembro, pelas 18 horas, nas caves da Real Companhia Velha em Vila Nova de Gaia. Presentes estarão alguns dos atores mais destacados da telenovela 'Coração d'Ouro', representantes das duas empresas, entre outros convidados.

CORAÇÃO D’OURO, UM PAÍS INTEIRO!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas