SIC K estreia 16 programas em dezembro e tem 6 eventos no 6ª aniversário - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

12 de dezembro de 2015

SIC K estreia 16 programas em dezembro e tem 6 eventos no 6ª aniversário



Neste Natal a SIC K está capaz de tudo! Entre 01 de Dezembro e 6 de Janeiro o canal veste-se a rigor para a sua época do ano preferida e para a Festa do 6º Aniversário com a estreia, não de 6 mas de 16 programas, estreia filmes de animação falados em português, compactos das series mais vistas nas férias escolares e maratona de animação a 24 e 25 de Dezembro.



A 18 de Dezembro, dia de aniversário e primeiro dia da Programação Especial "Férias de Natal" temos emissão especial 24 horas com sinal aberto e emissão em directo no site com oferta de muitos presentes durante seis horas.



Também a festa de aniversário, é a sextuplicar! 6 anos, 6 eventos, que vão fazer a delicia dos mais novos. Entre todas as celebrações, os convidados da SIC K vão poder assistir aos espectáculos: "Uma História do Outro Mundo", "Alice no País das Maravilhas", "Tarzan" e, poderão visitar o “Perlim - Uma quinta de sonhos” em Santa Maria da Feira; o “Portugal dos Pequenitos”, em Coimbra e o Jardim Zoológico de Lisboa.


Para os telespectadores que quiserem fazer parte destas iniciativas, poderão participar nos vários passatempos do canal a decorrer em sickapa.sapo.pt


E, como se tudo isto não bastasse a noite de Natal vai ser inteiramente composta por programação escolhida pelos telespetadores via Facebook. 


No plano dos novos programas destaque para a estreia das novíssimas séries de animação:"The Ultimate Spider-Man Web Warriors”; "O Xavier 3"; ; "Eu faço o que diz o Falco"; "Smurfs 2"; "Arthur Christmas”; "A Princesa Cisne e o Feitiço de Natal".


SIC K, 6 ANOS DE AVENTURAS!

Conheça as estreias dos 16 programas, neste artigo, clique aqui e visualize aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas