'O Aquário de Eva', com estreia amanhã na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de dezembro de 2015

'O Aquário de Eva', com estreia amanhã na SIC Radical



Estreia amanhã segunda-feira dia 7 de dezembro, a série juvenil 'O Aquário de Eva', para ver às 18h15 no canal SIC Radical.




Com sucesso provado na sua emissão na estação Telecinco, ‘O Aquário de Eva’ é uma série juvenil que acompanha a história de um grupo de adolescentes que recorrem às consultas de uma psicóloga, Eva Padrón, para resolver vários problemas das suas vidas diárias.

A série mostra a evolução pessoal de Eva, a psicóloga da escola, uma jovem intuitiva, espontânea e muito pouco ortodoxa, tanto no trabalho como na sua vida privada. Eva tem de lidar com um episódio do seu passado que teve grandes consequências na sua vida. Vive com Maria, sua irmã mais velha, cuja vida tem sido uma mudança radical depois de sofrer uma experiência que a marcou profundamente.

Através das sessões da psicóloga com os pacientes, a série irá abordar os progressos e retrocessos dos jovens alunos que encarnam perfis muito típicos da sociedade atual e ainda a verdadeira causa de cada problema que, em muitos casos, os participantes da terapia mantêm escondida.

Protagonizado por Alexandra Jiménez fazem também parte da série Maria Ballesteros, Juan Luppi, Ana del Rey, Marta Jurado, Joel Bosqued, Javier Sesmillo, Nacho Aldeguer, Nasser Saleh e Aura Garrido entre outros atores.

Veja a Promo da estreia da série mencionada, para saber mais:






Atualizado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas