'A Máscara' terminou no passado domingo a liderar nas audiências - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de fevereiro de 2020

'A Máscara' terminou no passado domingo a liderar nas audiências



O programa 'A Máscara' terminou ontem (no passado domingo dia 23 de fevereiro), a liderar em termos absolutos com 30.6% de share e 15.0% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 421 mil e 100 telespetadores que acompanharam a revelação dos 3 últimos concorrentes – Pavão, Astronauta e Corvo.






O programa de prime time de fim de semana da SIC que estreou a 01 de janeiro de 2020 terminou em termos médios a liderar, no universo dos canais generalistas, com 24.9% de share e 12.5% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 181 mil e 800 telespetadores que acompanharam o programa ao longo das últimas 8 semanas. 




Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – o programa 'A Máscara' também terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 25.0% e 25.6% de share respetivamente. 



Em termos de perfil o programa 'A Máscara' liderou, no universo dos canais generalistas, em praticamente todos os targets (com exceção dos indivíduos com mais de 75 anos), recolhendo assim a preferência da grande maioria dos portugueses, liderando em termos absolutos nos indivíduos do sexo feminino, nas donas de casa, nos indivíduos da classe E, com idades entre os 65 e os 74 anos e nas regiões do Norte e Sul.




Visualize nas imagens, o detalhe de todas as audiências:






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas