'NAZARÉ' – O EPISÓDIO DE ONTEM FOI O PROGRAMA MAIS VISTO DA TELEVISÃO PORTUGUESA - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de fevereiro de 2020

'NAZARÉ' – O EPISÓDIO DE ONTEM FOI O PROGRAMA MAIS VISTO DA TELEVISÃO PORTUGUESA



O episódio de ontem de 'Nazaré' foi o programa mais visto da televisão portuguesa e liderou em termos absolutos com 31.9% de share e 15.8% de audiência média o que corresponde a 1 milhão 492 mil e 300 telespetadores, tendo sido o melhor resultado em quota de mercado da telenovela desde a estreia na SIC.




Nos targets comercias – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – a novela também liderou, no universo dos canais generalistas, com 29.8% de share.

Em termos de perfil a novela ‘Nazaré’ liderou em todos os targets (no universo dos canais generalistas), recolhendo assim a preferência de todos os portugueses, liderando em termos absolutos nos indivíduos do sexo feminino, nas donas de casa, nos indivíduos das classes C, D e E, com mais de 45 anos e nas regiões do Norte, Centro e Sul.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas