Humorista César Mourão renova com a SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

1 de fevereiro de 2020

Humorista César Mourão renova com a SIC



César Mourão renovou o contrato de exclusividade com a SIC até 2022. O humorista continuará o caminho de sucesso que tem trilhado desde sempre na SIC, seja como ator, apresentador ou criativo de inúmeros programas de sucesso, no canal Generalista e no universo digital. 


Informa-se ainda que para 2020 está já confirmada uma nova temporada do programa de "Terra Nossa".




Esta renovação insere-se na política de apostar nos melhores e de reforçar a proposta de conteúdos de humor, território em que César Mourão tem dado um contributo relevante ao longo do seu percurso.

César Mourão é o mentor do grupo “Commedia a la carte”, que em 2020 celebra 20 anos de existência. Estreou-se em televisão na SIC, em 2003, e desde aí brilhou em formatos como “Gosto Disto” (2011-2015), “Vale Tudo”, “D’Improviso”, “Hora H”, a série “Sal” ou mais recentemente “Terra Nossa”. Em 2018, apresentou a Gala dos Globos de Ouro e no cinema protagonizou os filmes “Pátio das Cantigas” e “Canção de Lisboa”.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas