Alexandra Lencastre regressa à SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

15 de fevereiro de 2020

Alexandra Lencastre regressa à SIC



A consagrada atriz Alexandra Lencastre regressa à SIC, onde participou em vários projetos de sucesso como “Querido Professor”, “Perdoa-me”, “Fúria de Viver”, “Na cama com” ou “Passeio no Parque”. 

Visualize algumas fotos da primeira visita da Alexandra Lencastre à SIC, abaixo neste artigo.






Amada pelo público e reconhecida como uma das mais brilhantes atrizes portuguesas, galardoada com inúmeras distinções, Alexandra Lencastre é dotada de uma versatilidade invulgar, que lhe tem permitido fazer cinema, teatro e televisão, quer na representação quer também na área de apresentação de programas.







Alexandra Lencastre terá um papel de destaque na ficção da SIC e terá a seu cargo a condução de um programa, que estreará em breve, na SIC Mulher.




“A Alexandra é fantástica e está na melhor fase artística da sua vida. É ótimo tê-la connosco e perceber que é alguém para quem o valor da palavra vale mais do que tudo o resto. Traz frescura, experiência, qualidade, irreverência e vontade de estar na SIC. Aqui terá vários desafios e condições de cativar o público com o seu talento, tendo o reconhecimento que merece. 

Com a vinda da Alexandra, conseguimos, simultaneamente, reforçar o elo que nos une aos portugueses, fortalecer ainda mais o naipe de atores que trabalham connosco, consolidar a nossa forte aposta na ficção nacional e reforçar a oferta nos canais temáticos”, refere Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da Impresa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas