Conheça as novidades de programação para o mês de fevereiro na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

13 de fevereiro de 2020

Conheça as novidades de programação para o mês de fevereiro na SIC Radical



Conheça os destaques de programação da SIC Radical para o mês de fevereiro de 2020, com a informação sobre as novidades dos programas que vão estrear, no canal de televisão SIC Radical.

- 'Shark Tank Australia'

- 'The Sex Clinic'

- 'Ninja Warrior UK' 

- Cinema: 

  • 'O Verão de Sangaile' – Tem data de estreia este filme, no dia 16 de fevereiro, a partir das 23h00 horas, no canal SIC Radical.
Sinopse do filme mencionado:


A jovem Sangaile (Julija Steponaitytė), de 17 anos, é fascinada por aviões de acrobacia.


Ela conhece Auste (Aistė Diržiūtė), uma rapariga da idade dela, no Verão durante um espetáculo de aeronáutica. Sangaile permite que a nova amiga descubra os seus mais íntimos segredos e no meio do caminho cresce um amor adolescente.

E Auste acaba por se tornar a única pessoa que realmente incentiva Sangaile a voar.


  • 'A Cuidadora' – Tem data de estreia este filme, no dia 23 de fevereiro, para acompanhar a partir das 23h00 horas, no canal SIC Radical.
Sinopse do filme mencionado:


Quando Dorottya, uma ambiciosa jovem atriz húngara, assume o emprego, nada invejável, como cuidadora do outrora grande ator de teatro, Sir Micheal Gifford, os dois confrontam-se de imediato.



Ele, cheio de pena de si próprio e rabugento; ela, teimosa e frontal, como ninguém mais se atreve. Para surpresa de ambos, oposição e luta era exatamente do que eles precisavam.



Impulsionado por brigas e pelo amor de ambos por Shakespeare, o seu relacionamento é vivo e cada um encontra no outro uma inspiração.



Conheça em seguida, os destaques de programação, dos programas que já estrearam e que está em exibição (No Ar), na Antena do canal, no início deste mês de fevereiro na SIC Radical.

Os programas que estrearam são os seguintes:

 – 'Shark Tank Australia S1' (Primeira Temporada), em exibição de segunda a quinta-feira, a partir das 22h30 horas na SIC Radical.

 'The Sex Clinic S1' (Primeira Temporada)em exibição todas as sextas-feiras, a partir das 00h15 horas na SIC Radical.

 'Ninja Warrior UK S1' (Primeira Temporada), este programa de desporto, é emitido diariamente de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30 horas da tarde, na SIC Radical.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas