Conheça os destaques de programação para o mês de fevereiro na SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

13 de fevereiro de 2020

Conheça os destaques de programação para o mês de fevereiro na SIC Caras



Conheça os destaques de programação para o mês de fevereiro de 2020, no canal de televisão SIC Caras.



Na SIC Caras, fevereiro será um mês muito especial.

Os aficionados por música, celebridades e grandes espetáculos não vão querer perder os eventos internacionais mais esperados do ano! 

A inspiração vai estar em alta com “Bloco de Obra” num ímpeto imparável de transformação de espaços decadentes em autênticos paraísos. E porque alimentar sonhos é importante, os designers de “Desafios de Luxo” elevam a competição na decoração a um outro nível. Quem irá assinar a próxima capa da ELLE Decor?

Os espetadores do canal de televisão SIC Caras vão poder viver de perto a vida de "Pequenas Grandes Mulheres", que ultrapassam diariamente obstáculos e atravessam os desafios do dia a dia... porque a “altura” é apenas um número. O suspense está de volta com os testemunhos de celebridades sobre momentos paranormais contados na primeira pessoa, em "Os Fantasmas Das Celebridades". 

Por cá prometemos continuar a “Tesourar” qualquer look menos brilhante e sempre que necessário recorrer aos nossos melhores comentadores que desfilam no "Passadeira Vermelha".

Conheça em seguida!




'DESAFIOS DE LUXO'
No ar
De segunda a sexta-feira às 21h45 horas, no canal SIC Caras.

Em “Desafios de Luxo”, a reconhecida designer de interiores Genevieve Gorder desafia dois aspirantes a criar novos ambientes de luxo, mas com toda a criatividade e um orçamento limitado.

Com nomes como Jonathan Adler, Katheryn Ireland, Thom Filicia e India Hicks como júri, estes concorrentes, após conhecerem os casais, vão tentar superar todas as expectativas e numa luta de design e bom gosto, serem a próxima capa da ELLE Decor.



'BLOCO DE OBRA'
No ar
De segunda a sexta-feira, às 19h00 horas, no canal SIC Caras.

Cinco duplas competem pela renovação de edifícios decadentes em apartamentos de luxo.
Quando finalizados, os projetos são leiloados em praça pública e quem alcançar o maior valor recebe um prémio de cem mil dólares.

Com tantos construtores, a luta vai ser muito difícil para estas equipas e o desafio, um autêntico “Bloco de Obra”!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas