Conheça o novo convidado mascarado com a máscara Camaleão do programa 'A Máscara' hoje domingo na SIC (Com Promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

2 de fevereiro de 2020

Conheça o novo convidado mascarado com a máscara Camaleão do programa 'A Máscara' hoje domingo na SIC (Com Promo)



Amanhã domingo, dia 2 de fevereiro de 2020, vai ser emitido mais uma emissão do programa (Talent-show) 'A Máscara', vai ser transmitido logo após o 'Jornal da Noite' na SIC. Um programa conduzido pelo apresentador João Manzarra.



Recorde-se que desde o passado sábado, dia 25 de janeiro, foi apresentado e posteriormente um novo famoso mascarado com a máscara de Camaleão, onde foi revelado depois da sua atuação a cantar uma música, o convidado mascarado, foi o apresentador António Sala.

Amanhã domingo, que vai ser a continuação do programa 'A Máscara' de hoje sábado dia 1 de fevereiro. 

Vai ser apresentado um novo convidado especial mascarado, onde primeiro vai dar pistas e posteriormente vai cantar uma música e depois vai ser revelado a sua verdadeira identidade. 

Os leitores e seguidores deste Site SIC Gold Online e os telespetadores da SIC, podem deixar o seu comentário com o seu palpite. E tente descobrir, quais os famosos que se escondem por detrás das seguintes Máscaras: 

E também deixe o seu palpite, descubra qual o famoso, que se esconde por detrás da nova máscara o Camaleão.

- Pavão;
- Borboleta;
- Astronauta;
- Leão;
- Corvo;
- Pantera;
Cavaleiro.

Recorde-se que dos 6 mascarados menos votados, do programa 'A Máscara', de ontem sábado dia 1 de fevereiro, hoje domingo dia 2 de fevereiro, vai ser relevada a sua verdadeira identidade.

O concorrente mascarada, mais votado, foi o Pavão, que teve mais votos e vai continuar no próximo programa da próxima semana.

Recorde-se que no passado domingo, dia 26 de janeiro de 2020, foi revelado a verdadeira identidade do concorrente da máscara Monstro, que era a atriz Maria João Abreu, onde também foi a concorrente com menos votos.




Visualize a Promo (Spot de Promoção), com mais informações sobre o programa 'A Máscara', de amanhã domingo dia 2 de fevereiro, no canal de televisão SIC!


Não Perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas