Conheça o novo convidado mascarado com a máscara Camaleão do programa 'A Máscara' amanhã domingo na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de fevereiro de 2020

Conheça o novo convidado mascarado com a máscara Camaleão do programa 'A Máscara' amanhã domingo na SIC



Hoje sábado, dia 8 de fevereiro de 2020 e amanhã domingo dia 9 de fevereiro, vai ser emitido mais uma emissão do programa (Talent-show) 'A Máscara', vai ser transmitido logo após o 'Jornal da Noite' na SIC. Um programa conduzido pelo apresentador João Manzarra.



Recorde-se que desde o passado sábado, dia 1 de fevereiro, foi apresentado e posteriormente o segundo novo famoso convidado especial mascarado com a máscara de Camaleão, onde foi revelado depois da sua atuação a cantar uma música brasileira, o convidado mascarado, foi a cantora Ágata.

Também  no passado sábado, dia 1 de fevereiro, foi revelado a verdadeira identidade, de um concorrente famoso em competição que foi a máscara do Leão, era o humorista, ator e apresentador o João Paulo Rodrigues.

Amanhã domingo, que vai ser a continuação do 7º. (sétimo) programa 'A Máscara' de hoje sábado dia 8 de fevereiro. 

Amanhã domingo, dia 9 de fevereiro, posteriormente dos 6 concorrentes famosos em competição, um deles vai ser revelado a sua verdadeira identidade, por detrás da máscara, para acompanhar, logo a seguir ao 'Jornal da Noite', na SIC.

Hoje sábado, foi apresentado um novo convidado especial mascarado, onde primeiro vai dar pistas e posteriormente vai cantar uma música. E amanhã domingo, vai ser revelado a sua verdadeira identidade do convidado especial mascarado do Camaleão.



Os leitores e seguidores deste Site SIC Gold Online e os telespetadores da SIC, podem deixar o seu comentário com o seu palpite. E tente descobrir, quais os famosos que se escondem por detrás das seguintes Máscaras: 

E também deixe o seu palpite, descubra qual o famoso, que se esconde por detrás da nova máscara o Camaleão.

- Pavão;
- Borboleta;
- Astronauta;
- Corvo;
- Pantera;
Cavaleiro.




Não Perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas