Diogo Morgado vai ser entrevistado por Oprah Winfrey - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de abril de 2013

Diogo Morgado vai ser entrevistado por Oprah Winfrey

ng2478351

O ator torna-se no primeiro português a ir ao programa da conhecida apresentadora. A entrevista vai para o ar no dia 14 nos Estados Unidos da América.

Aos 32 anos, Diogo Morgado vive um dos momentos mais altos da sua carreira. Nas últimas semanas a minissérie ‘A Bíblia’, onde interpreta o papel de Jesus Cristo, bateu recordes de audiência em Portugal, Espanha e EUA, onde ator que se encontra atualmente a promover a produção do Canal História.

Depois de já ter marcado presença em vários programas de TV, caso de Good Morning America, da ABC, e Big Morning Buzz Live, da VHI, Diogo Morgado foi convidado para ir ao Oprah's Next Chapter no próximo dia 14. A apresentadora ficou deliciada com o protagonista de A Bíblia e tem elogiado muito a sua prestação.

A equipa de Oprah já pediu ao arquivo da SIC imagens do ator português em vários programas, para poder emitir durante a entrevista. A SIC vai enviar nos próximos dias alguns dos momentos de Diogo Morgado no telefilme Amo-te Teresa, na série de humor Os Malucos do Riso e nas novelas Vingança, Podia Acabar o Mundo e Laços de Sangue, esta última galardoada com um Emmy Internacional em 2011.

DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas