Início das gravações de Ambição, arrancam esta semana em Moçambique! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de abril de 2013

Início das gravações de Ambição, arrancam esta semana em Moçambique!

ambicaosite2

Ambição já arrancou e é em Moçambique que serão gravados conteúdos até ao 4º episódio da novela onde assistimos à fuga de Sofia (Rita Blanco) e Álvaro (João Reis) para África depois de serem acusados pela sócia, Laura (Maria João Luís) de desfalque na empresa.

Durante a década de 80 Sofia Bívar, Álvaro Bívar, Laura e Francisco Aragão criaram a marca de sapatos BOHEME de gama alta. Com a expansão do negócio, entraram no mercado internacional e tudo corria bem nos negócios e na amizade de ambos os casais até que Sofia e Álvaro são acusados de desviarem dinheiro da empresa e terem de fugir do país.

download

Moçambique é onde Álvaro vivera na infância e terra com que mantem contacto, visto ter por lá muitos amigos. Será em África que a vida se reconstrói, que se começa mais uma vez do zero.

Sofia sempre teve jeito para o negócio, o que a leva, com o seu sócio moçambicano, a abrir uma padaria que irá crescer, transformando-se numa cadeia de lojas e de distribuição.

Quando finalmente é ilibada do crime de que foi acusada, deixa tudo nas mãos do seu sócio, e regressa a Portugal após cumprir cinco longos anos de exílio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas