SIC FILMES: O Fantástico Homem-Aranha - Edição Especial Máscara (Blu-ray + DVD) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de abril de 2013

SIC FILMES: O Fantástico Homem-Aranha - Edição Especial Máscara (Blu-ray + DVD)


Como a maioria dos adolescentes, Peter (Andrew Garfield), tenta descobrir a sua própria identidade e procura também encontrar o seu caminho junto da sua primeira grande paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), com quem partilha o amor, o compromisso e alguns segredos.

Quando Peter descobre uma misteriosa mala que pertencia ao seu pai, inicia uma busca para tentar compreender o seu desaparecimento, que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Connors (Rhys Ifans), o ex-sócio do pai.

Como Homem-Aranha, Peter irá entrar em colisão com o alter-ego de Connors, The Lizard. Fazendo uso dos seus super-poderes, Peter terá que tomar decisões que irão mudar a sua vida e que irão torná-lo num verdadeiro herói.

Hoje domingo, na rubrica SIC Filmes, sugerimos o 4º filme do Homem Aranha, 'O Fantástico Homem-Aranha - Edição Especial Máscara (Blu-ray + DVD)'.


Veja o trailer do filme, em baixo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas