João Manzarra: "Estou numa boa fase da carreira" - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de abril de 2013

João Manzarra: "Estou numa boa fase da carreira"

2013-04-27141557_961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$C89C0FA6-2B01-4579-8775-E682C84E58E9$$img_detalhe$$pt$$1

A pouco tempo de terminar ‘Vale Tudo’, da SIC, João Manzarra, garante que se trata de um dos projetos que mais gostou de fazer. Apesar de estar separado de Jessica Athayde, o apresentador garante viver uma fase feliz no trabalho e mostra-se despreocupado quanto ao futuro.

– ‘Vale tudo’ está na reta final…

– Sim, faltam muito poucos programas.

– Já sente que vai ter saudades?

– Sim, vou ter. Mas acredito muito que o formato regresse. Não é que tenha alguma informação em relação a isso, mas tenho expectativas. Como é um formato que me dá um prazer enorme a fazer, naturalmente que gostava que voltasse. Mas percebo que tem de haver uma paragem.

– Estreou o ‘Big Brother VIP’, da TVI. Fica preocupado com as audiências?

– Não. É chato revelar este meu desinteresse, mas não me preocupo muito. Talvez por irresponsabilidade da minha parte, mas a verdade é que tento que isso não mexa com o meu trabalho e que não o influencie.

– Já tem projetos para quando o programa terminar?

– Tenho. Estou sempre a trabalhar na Cidade FM e depois vou tendo projetos pessoais. Não consigo estar parado.

– Para televisão, já tem algum trabalho?

– Ainda estou com um programa, por isso nem sequer estou preocupado. Tenho tido sempre programas, a maioria deles com relativo sucesso, portanto penso que estou ainda numa boa fase da minha carreira e espero continuar a estar. Mas, neste momento, ainda não sei como vai ser.

– Entretanto, esteve de férias no Brasil.

– Não foram bem umas férias. Fui fazer o ‘making of’ da digressão dos Commedia a la Carte no Brasil. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas