No episódio de hoje, da telenovela 'Dancin 'Days', Cátia expulsa Gui de casa! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de abril de 2013

No episódio de hoje, da telenovela 'Dancin 'Days', Cátia expulsa Gui de casa!



Cátia expulsa Gui de casa, depois de confirmar que ele se envolveu com Valéria, uma professora da faculdade. O namorado insiste para saber quem lhe contou e Cátia acaba por revelar que foi a mãe dele. Gui interroga-se como é que Teresa soube e fica com cara de poucos amigos. Cátia reafirma que nunca mais confiará nele e exige-lhe que saia.
Júlia e Artur fazem o rescaldo do jantar em casa de Raquel. O casal concorda em não ter filhos, apesar de Júlia reconhecer que ainda tem idade para ser de novo mãe. Já Artur, assume que não tem grande paciência para crianças, mas dispõe-se a ser um bom padrasto para Mariana, ou um avô porreiro para Carolina.
Duarte dá carinho a Inês e sugere que acompanhem Áurea quando ela tiver alta do hospital. A arquitecta agradece o cuidado do marido e promete que nunca mais lhe causará o sofrimento que causou, quando fugiu para Londres.
Teresa e Bernardo preparam-se para deitar quando Gui irrompe pela casa, confrontando a mãe por tê-lo denunciado ao contar a Cátia que ele estava a traí-la. Bernardo intervém e exige respeito ao futuro enteado. Gui exalta-se e manda-o calar, aconselhando a que vá vestir o pijama.
Para evitar um confronto maior, Teresa pede ao noivo que suba, prometendo juntar-se-lhe brevemente. Bernardo vai embora contrariado, enquanto Gui acusa Teresa de ter prazer em meter-se e estragar a sua vida, fazendo com que Cátia o tenha expulsado de casa. A mãe exerce a sua pressão com mestria e manipula Gui, afirmando que lhe está a fazer um favor ao antecipar uma ruptura que sempre foi inevitável e revelando que foi Bernardo quem a informou de que ele andava a trair a namorada.
Teresa, antes de se recolher para dormir, aconselha o filho a dormir lá em casa essa noite. Gui parece acatar tudo o que a mãe acaba por dizer e serve-se de uma bebida.
Ester está desalentada, sem saber o que fazer, depois de ter aceitado vender a fábrica a Veiga. Alberto insiste em arranjar outro negócio para que ela se mantenha ocupada, causando preocupação, não só a Ester, como a Amélia, que continua a duvidar da competência do patrão, como empresário. Ester fica enternecida com Alberto quando o marido diz que decidiu deixar a tuna da faculdade, para ter mais tempo para lhe fazer companhia.
Inês fica radiante com o comportamento de Duarte, que se mostra atento ao desenrolar da sua gravidez, oferecendo-se ainda para apoiar a mãe dela, quando Áurea deixar o hospital da prisão para onde foi transferida.
Gui, agastado por ter sido expulso de casa por Cátia, ameaça a mãe e exige-lhe que não volte a meter-se na sua vida, pois pode vir a ter uma surpresa desagradável. Gui sai de casa furioso, jurando que não vai desistir de Cátia. Teresa e Bernardo não escondem a sua preocupação pela ameaça que ficou no ar.
Não perca, estas e outras emoções do episódio de hoje da telenovela 'Dancin'Days', às 22:05H na SIC



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas