José Fidalgo nega participação em 'Splash!' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de abril de 2013

José Fidalgo nega participação em 'Splash!'

ng2506937

Depois de o seu nome ter sido avançado como um dos concorrentes para o formato da estação de Carnaxide, que vai suceder a Vale Tudo, o ator veio a público clarificar a situação.

"Corre na imprensa como dado confirmado a minha participação no Concurso Splashda SIC. Venho por este meio informar que não vou participar", escreveu o ator da novela Dancin' Days na sua página oficial do Facebook.

José Fidalgo, que recentemente marcou presença em Miami, Estados Unidos, para gravar um novo trabalho, que ainda não pode revelar, deixa assim os fãs curiosos acerca do futuro próximo da sua carreira. "Muito em breve vão ver o resultado do que estou a fazer em Miami", justificou na mesma rede social.

Ao que a Notícias TV (revista do grupo Controlinveste, do qual faz parte o Diário de Notícias), apurou João Ricardo, Carolina Patrocínio, Rui Porto Nunes, Andreia Rodrigues e Raquel Strada são alguns dos nomes que irão saltar para a água no novo formato da SIC.

DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas