O jurado Simão Morgado vai saltar na final da 2ª edição do programa 'Splash! Celebridades' da SIC! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de julho de 2013

O jurado Simão Morgado vai saltar na final da 2ª edição do programa 'Splash! Celebridades' da SIC!



Nadador olímpico e jurado do programa da SIC vai saltar na final deste domingo, ao lado do modelo Ricardo Guedes, que venceu a primeira temporada de Splash!.


Depois de Júlia Pinheiro e Rui Unas terem saltado na final da primeira temporada do concurso da SIC, é a vez de Simão Morgado subir às pranchas do Jamor, para um salto sincronizado com o modelo Ricardo Guedes, vencedor da primeira série e jurado nesta segunda temporada.

Na derradeira emissão de Splash!, os oito concorrentes ainda em competição vão saltar inicialmente em duplas. João Cajuda com Rubim Fonseca, Paulo Azevedo com João Sotto Mayor, Fábio Paim com Sónia Matias. Falta saber com quem saltará Carolina Torres. A concorrente estava escalada para saltar para a piscina com o ator Vítor Norte, que se lesionou sexta-feira à noite, teve de receber tratamento hospitalar e, em princípio, não deverá participar na final.

No final da emissão, um dos finalistas vai levar para casa o prémio de dez mil euros.

Para ver amanhã domingo, pelas 21:20H, em direto das piscinas do Jamor na SIC.





































DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas