'Chakall na Quinta', estreia dia 6 de dezembro na SIC Mulher - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de dezembro de 2014

'Chakall na Quinta', estreia dia 6 de dezembro na SIC Mulher



Depois de anos a deambular pelo mundo, Chakall aportou em Odemira e descobriu finalmente um lugar onde se sente em casa. Num monte alentejano, entre as suas gentes e costumes, construiu o seu refúgio. 



Daqui sai regularmente para fazer showcookings e workshops pelo mundo inteiro, gravar o seu programa de televisão na China ou o Beefbuddies para a TV alemã, pensar as novidades da sua linha de utensílios, gerir o restaurante Sudaka, em Berlim, acompanhar a cozinha do Volver, em Lisboa, supervisionar o trabalho do catering Cozinha Divina, lançar livros de culinária… Mas é aqui que volta para retemperar as forças, entre souvenirs e memórias, rodeado de natureza, mantendo a porta sempre aberta a amigos e vizinhos. Aqui se recolhe e reinventa, experimenta, prova, testa os sabores que depois levará pelos quatro cantos da terra. 

O programa mostra um lado menos conhecido do Chef argentino, fala da sua paixão pelos produtos tradicionais, da vivência da cultura e tradições locais, da descoberta de pessoas autênticas, sejam pescadores, agricultores, velhas senhoras que guardam antigos segredos culinários ou amadores e amantes de cozinha. 

Vamos com Chakall à sua horta onde, num improvisado fogo de chão, faz magia com verduras acabadas de apanhar. Damos uma volta de tuk tuk para recolher os produtos mais frescos. Damos milho às galinhas. Recebemos amigos. Cozinhamos para um, dois ou trinta. E celebramos a vida. 

Estreia no próximo dia 6 de Dezembro, na SIC Mulher 

Horários: Sábado 19:45H Repete: domingo 10:30H e 01:15H, segunda 08:00H, quarta 11:45H, sexta 18:30H, sábado 10:30H







Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas