Conheça a data de estreia de 'Poderosas' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de maio de 2015

Conheça a data de estreia de 'Poderosas'



A SIC informou hoje segunda-feira à tarde, na sua página oficial do facebook e na página oficial do facebook da telenovela 'Poderosas', que já tem data de estreia a nova telenovela portuguesa 'Poderosas'.

A nova telenovela estreia no dia 18 de maio, segunda-feira em horário nobre na SIC.

Para conhecer e seguir a página oficial da telenovela 'Poderosas', no facebook, clique aqui ou em cima do nome da telenovela!

Protagonizada pelos atores Margarida Marinho, Soraia Chaves, Maria João Luís, Joana Ribeiro e Rogério Samora, a telenovela conta a história de três mulheres que tudo vão fazer para ajudarem uma outra a livrar-se de um homem que lhes causou sofrimento.

Escrita por Patrícia Müller, a nova telenovela 'Poderosas' conta ainda com nomes como Manuel Cavaco, Adriano Luz, Julie Sergeant, Andreia Dinis, Ângelo Rodrigues, Rita Loureiro, Ana Nave, Jorge Corrula, Rui Melo ou Dânia Neto no elenco, de acordo com a informação avançada pelo Diário de Noticias esta semana.

Veja ou reveja o trailer de apresentação, da nova telenovela, clique aqui, para puder visualizar Online no site SIC Gold!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas